Mudamos!

was posted at 16:15 with 0 comments
Quando você pensa em Rap brasileiro, com certeza nomes como D2, Grabriel O Pensador, MV Bill e Emicida vem na sua cabeça.. Mas, o RAP brasileiro pode estar um pouco distante das fronteiras também.
Já ouviu falar em: J-SON?
JULIMAR SANTOS OLIVEIRA NEPONUCENO
Nascimento: 27 de Abril de 1985
Origem: Brasil, sim Brasil. E ele é bahiano.
Por que talvez você não conheça:
Talvez pelo fato dele ter se mudado pra Suécia aos cinco anos, junto com sua mãe.
Info Geral:
Após se mudar para a Suécia, aos cinco anos com sua mãe(da qual se orgulha muito) que queria um futuro melhor para seu filho. Julimar, ou J-Son, teve seu primeiro importante contato com a música durante sua adolescência, enquanto participava de uma batalha de dança e rap. E em 2008 lançou sua primeira mixtape The Smoke Mixtape, seguida logo por seu primeiro single: Lookie Lookie, após a boa resposta, o mundo conheceu o Pretty Boy, nome de seu segundo single. Em 2009, mais duas mixtapes: Same Blood compilation e European Hustle. Porém, nem só de mixtape viverá o homem, e em 2009 mesmo, foi lançado seu primeiro CD: Never Half Stepping.
J-Son pode se orgulhar de já ter trabalhado com grandes nomes do Showbizz, nomes como: Pitbul, 50 Cent, Lill Wayne, Tommy Lee, Tyga, Lazee, Eric Saade e outros.
Por que ele é tão legal?
É óbvio que no mundo em que a gente vive, se você gosta de Jay-Z, Eminem, B.O.B. e toda a massa do Hip Hop e Rap oferecida pela indústria internacional, dificilmente vai gostar do Rap brasileiro. Tudo bem, o J-Son canta em inglês, mas de qualquer jeito ele é brasileiro. E apesar da distância e do tempo, ao contrário do que se pode imaginar, o Julimar tem orgulho e faz questão de lembrar que não nasceu na Suécia (apesar de claramente gostar muito do lugar, até porque, foi onde ele cresceu), e sim no Brasil, e em um momento quando perguntado se era brasileiro mesmo, respondeu: "Brasileiro sim, e bahiano!".
Além de tudo, é um torcedor ativo da seleção brasileira, em vários momentos durante a copa América era possível ver seus tweets falando do desempenho brasileiro e jogadores.
Escala ao sucesso...
O que o J-Son tem com a música, não vem de hoje. Com uma família bem "musical", ele já sabia o que queria desde novo. Após o seu CD de estréia Never Half Stepping, que em 2009 foi indicado ao "Grammi"(versão sueca, e oficialmente reconhecida do Grammy), as coisas não pararam. Em 2010, conheceu e se envolveu com grandes nomes, expressivos que só adicionaram na sua carreira e experiência. Sky's The Limit, trabalho de Ola Svensson, com contribuição de J-Son foi premiado com disco de ouro. Aí nascia o autor Julimar Santos.
Mas nada se compara a Destination Sky que é seu single de maior expressão. Além de ter sido uma prova de que Julimar está atento as coisas do mundo, essa música em parceria com instituições, arrecadou fundos para investimentos ecológicos.
J-Son e Eric Saade
O sucesso e reconhecimento do J-Son não se deve ao Eric. Mas com certeza, a amizade e parceria dos dois deu muito certo. Hearts In The Air conquistou a todos, como segundo single do álbum Saade Vol. 2. Hoje, é impossível falar de J-Son, sem citar Eric Saade.
O encontro dos dois, foi impulsionado por Jason Gill, produtor com quem Eric trabalhou no processo de gravação e edição do seu mais recente álbum. Mas antes de trabalhar em Saade Vol. 2, Jason já havia trabalhado com J-Son dentre outras coisas, em Destination Sky. Em uma conversa com Saade, Jason mencionou J-Son, e sugeriu que Eric o convidasse pra contribuir na produção do disco. E o resultado já é bem conhecido, sucessos como Hearts In The Air e Killed By A Cop.
Interatividade: Twitter
J-Son se preocupa e importa com seus fãs, uma das provas disso é sua intensa presença no Twitter. J-Son não mede esforços pra manter contato com seus fãs. A todo momento é possível ve-lo respondendo e interagindo com todos os seus "seguidores"
Same Blood
Falar de J-Son sem mencionar Eric Saade, é impossível. Então o que dizer de Same Blood? Iniciativa independente de J-Son, Teddy Sky(Curitiba-Brasil) e Glaciuz(Tanzania). É uma gravadora que foca na música urbana.
J-Son X Julimar
O artista se divide? Mais ou menos, o que acontece é que quando se fala em Julimar, o autor vem a cabeça. E quando se fala em J-Son, se imagina o performer, o cantor.
Páginas Oficiais
Créditos : Oh Sweden